Crispim lamenta bola na trave em derrota do Fortaleza e defende João Ricardo: "Ninguém aqui é culpado"

No fim do jogo, o Tricolor do Pici mandou duas bolas na trave em finalizações de Guilherme e do camisa 10. Antes disso, Silvio Romero já havia carimbado o travessão

O Fortaleza perdeu para o Cuiabá neste domingo, 16, pela 15ª rodada da Série A. Após o revés, o meia Lucas Crispim lamentou as chances desperdiçadas pelo Leão, mas destacou que a equipe fez um “bom jogo”. O jogador também frisou que agora o time precisa levantar a cabeça e defendeu João Ricardo após falha no gol sofrido pela equipe.

“Sabíamos que era um jogo muito complicado, muito difícil, a equipe do Cuiabá vem fazendo bons jogos fora de casa. Sabíamos que eles iam esperar um erro nosso, só que o erro de um é um erro de todos. Ninguém aqui é culpado. Agora temos que levantar a cabeça. Fizemos um bom jogo, criamos. Eu tive a chance na trave, Guilherme chutou na trave. Mas agora é ter paciência. Vamos trabalhar na semana”, frisou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No fim do jogo, o Tricolor do Pici mandou duas bolas na trave: primeiro em chute forte de Guilherme e depois em finalização de Lucas Crispim no rebote. Além destas, Silvio Romero já havia acertado o travessão, também no segundo tempo da partida.

Próximo desafio

O Leão, agora, terá a chance de se recuperar na competição somente no próximo sábado, 22, quando enfrenta o Palmeiras. O confronto está marcado para as 16 horas, no Allianz Parque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar