Jogadores do Athletico reclamam de provocações de Galhardo: "Ele gosta de fazer graça"
Episódios começaram após Calebe ficar caído no campo e o time paranaense não colocar a bola para fora. Com o intuito de parar o jogo, o atacante trombou com um jogador adversário e o "tempo fechou"O Fortaleza bateu o Athletico Paranaense por 1 a 0 na noite deste domingo, 9, pela 14ª rodada da Série A 2023. O gol salvador de Yago Pikachu foi assinalado aos 39 minutos da segunda etapa, mas o que marcou o fim da partida foram as discussões entre atletas do Furacão e Thiago Galhardo.
Os episódios começaram após Calebe ficar caído no campo e o time paranaense não colocar a bola para fora. Com o intuito de parar o jogo, Galhardo trombou com um jogador do Athletico e o "tempo fechou". No lance, o atacante e o volante Hugo Moura receberam cartão amarelo. O atleta adversário, inclusive, comentou sobre a atitude do camisa 91.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"É coisa de jogo. O Galhardo gosta de fazer isso aí, a gente já conhece. Eu conheço desde o Rio de Janeiro. Ele gosta de fazer graça para a torcida aplaudir", disse Hugo.
Depois, Galhardo seguiu sendo alvo de polêmicas. Ao final da partida, jogadores do Athletico foram em direção a ele para tirar satisfação das provocações nos últimos minutos. O atacante, por sua vez, evitou confusão e aguardou os adversários deixarem o campo.
"É algo normal, mas acho que a pessoa tem que medir um pouco do que vai falar. É legal fazer graça para a torcida, dar risada e depois quando é peitado, virar as costas. Mas faz parte do jogo", comentou o zagueiro Kaique Rocha.