Calebe entra no segundo tempo e é garçom em vitória do Fortaleza; veja números

O meio-campista saiu do banco de reservas e foi peça fundamental na vitória do Tricolor do Pici sobre o Cruzeiro

Peça decisiva na vitória do Fortaleza sobre o Cruzeiro, Calebe não precisou de muitos minutos em campo para causar impacto positivo no desempenho do time. Do banco de reservas, o meio-campista elevou a capacidade de transição e protagonizou diversas boas jogadas individuais, uma delas resultou na assistência do gol marcado por Lucero.

Antes de Vojvoda substituir Pochettino por Calebe, o Tricolor do Pici sofreu ofensivamente, sobretudo na questão de organização das articulações quando tinha a posse da bola. Com o meia, o cenário mudou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com dados do Sofascore, Calebe, além da assistência, também criou uma grande chance — passe que resultou em finalização ao gol —, ganhou dois duelos defensivos, sofreu uma falta e concluiu um drible. Tudo isso em apenas 25 minutos de jogo.

No Fortaleza, Calebe vive a melhor fase na carreira em questão de números. Ao todo, em 33 jogos, o meia já participou diretamente de oito gols, sendo quatro bolas na rede e quatro assistências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar