Pacheco não viaja e desfalca Fortaleza contra o Mérida; veja relacionados
Tricolor retorna para a capital cearense somente no domingo, 11, após enfrentar o Mérida na Venezuela e o Botafogo no Rio de JaneiroEm solo Venezuelano desde o último domingo, o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, não poderá contar com alguns atletas do elenco para o duelo contra o Estudiantes de Mérida, válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Bruno Pacheco, poupado, não viajou com a delegação, assim como os atacantes Romarinho e Guilherme, que permaneceram na capital cearense por motivos clínicos.
+ Aniversariante, Pikachu ganha festa surpresa na Venezuela e se declara ao Fortaleza
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sem outros desfalques, Vojvoda terá o restante do plantel à disposição nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Metropolitano de Mérida, mas a tendência é de que o treinador argentino escale uma equipe alternativa com o intuito de poupar os atletas com maior nível de desgaste. O fato do Fortaleza entrar em campo já com a classificação assegurada no torneio continental é um fator positivo.
Confira os relacionados do Fortaleza para enfrentar o Mérida:
- Goleiros: João Ricardo, Kozlinski e Bruno Guimarães
- Laterais/alas: Tinga, Dudu, Lucas Esteves, Lucas Crispim
- Zagueiros: Marcelo Benevenuto, Brítez, Titi, Ceballos e Bernardo Schappo
- Volantes: Caio Alexandre, Hércules, Zé Welison e Lucas Sasha
- Meio-campistas: Zanocelo, Pochettino, Calebe, Amorim e Yago Pikachu
- Atacantes: Silvio Romero, Lucero e Thiago Galhardo
Logística do Fortaleza:
O início da viagem do Leão para encarar o Estudiantes de Mérida começou no último domingo, quando a delegação tricolor saiu de Fortaleza para Belém e, em seguida, fez conexão para voo direto (fretado) com destino a cidade de El Vigia, na Venezuela. Depois, o elenco, comissão técnica e depois membros do clube percorreram 80 km de ônibus até Mérida.
Na quarta-feira, 7, dia seguinte ao confronto diante dos venezuelanos, o Fortaleza pega um voo fretado até Belém e depois embarca em um voo comercial para o Rio de Janeiro, com chegada prevista às 22h20. Na cidade carioca, o Tricolor enfrenta o Botafogo no sábado, 10, pelo Brasileirão. Bruno Pacheco se juntará ao elenco para a partida.