Jogadores do Fortaleza contestam pênalti dado ao Palmeiras na Copa do Brasil: "Não houve nada"
Tricolor do Pici foi superado pelo Palmeiras em 3 a 0 na noite desta quarta-feira, 17, no Allianz Parque, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do BrasilA derrota do Fortaleza diante do Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil teve um gosto amargo para a torcida tricolor. Não somente pelo placar de 3 a 0, mas também pela situação do primeiro tento do Palestra Itália.
Aos sete minutos do primeiro tempo, o árbitro assinalou um pênalti para a equipe paulista por uma suposta falta de Caio Alexandre em Rony dentro da área. Em campo, os jogadores do Leão protestaram pela marcação, alegando que o jogador do Palmeiras foi quem deu um 'encontrão' no jogador do Fortaleza e não o contrário.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na saída de campo, o capitão da equipe, Tinga, contestou a decisão do árbitro. "Jogar aqui é sempre difícil, o Palmeiras impõe o ritmo de jogo. Infelizmente, no pênalti, não houve nada. Foi contato dos dois. Não teve nenhuma maldade do Caio fazer a falta. Não teve, não teve contato. Acho que o VAR podia ter ajudado nisso. Mas não ajudou. Um gol no começo complica. O Palmeiras começa a jogar mais, não conseguimos jogar ali nos erros e tomamos o segundo na bola parada.", disse ele.