Argentino tradicional e logística difícil na Venezuela: Paz analisa grupo na Sula
O mandatário tricolor acompanhou presencialmente o sorteio da fase de grupos da Sul-Americana e conversou de forma exclusiva com o Esportes O POVO sobre os adversáriosApós a confirmação do Fortaleza no Grupo H da Copa Sul-Americana, Marcelo Paz, presidente do clube, demonstrou confiança por uma boa campanha. Em conversa exclusiva com o Esportes O POVO, o mandatário, que foi até o Paraguai acompanhar o sorteio presencialmente, analisou os adversários e colocou o San Lorenzo como principal rival do Leão.
“Sorteio interessante, vamos pegar um adversário bem tradicional, que é o San Lorenzo, habituado em competições sul-americanas, já foi campeão da Libertadores e está em bom momento no Campeonato Argentino, acho que é o grande adversário deste grupo”, comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além do clube argentino, o Fortaleza terá o Palestino, do Chile, pelo qual Paz também fez elogios, e o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, confronto que para o mandatário tricolor será o mais complicado em questão de logística.
+ Confira mais notícias sobre o Fortaleza Esporte Clube
“O Palestino também é uma equipe que já disputa algumas competições, estão mandando seus jogos em uma cidade à 80 quilômetros de Santiago. E o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, de uma cidade de montanhas, logística mais complicada. Acho que temos condições de pontuar bem nesse grupo e tentar brigar pelo primeiro lugar com o San Lorenzo, mas sabendo que os duelos com o Palestino são importantíssimos”, concluiu.