Crispim lamenta falta de efetividade do Fortaleza em eliminação: "Tivemos muitas chances"

O camisa 10 do Leão foi titular na derrota por 2 a 1 para o Cerro Porteño, no Paraguai, que culminou na eliminação do Leão da Copa Libertadores

A caminhada do Fortaleza na Copa Libertadores da América de 2023 foi encerrada na noite desta quinta-feira, 16. O Leão perdeu para o Cerro Porteño por 2 a 1 no Paraguai e deu adeus à competição. Após o confronto, Lucas Crispim lamentou a falta de pontaria da equipe.

"Tivemos muitas chances claras, mas infelizmente não soubemos aproveitar. No meu modo de ver, tivemos mais chances claras que o adversário. Eles foram mais efetivos, essa é a verdade. Agora é botar o pé no chão, que temos um ano vitorioso pela frente."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tivemos muitas chances e não aproveitamos. Claro que isso complica um pouco, ainda mais levando esse primeiro gol. Agora é esfriar a cabeça, porque temos uma semifinal no domingo, no Castelão”, completou.

Nem tudo está perdido para o Tricolor do Pici. Com a eliminação na Libertadores, o Fortaleza irá disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Lucas Crispim ressaltou que a equipe cearense irá lutar para conquistar grandes coisas no campeonato internacional.

"Agora temos a Sul-Americana pela frente. Vamos lutar por ela, vamos o mais longe possível, para que possamos conquistar grandes coisas nesse campeonato."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza time futebol Fortaleza esporte clube Cerro x Fortaleza Copa Libertadores Lucas Crispim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar