Vojvoda destaca chances criadas pelo Fortaleza, mas ressalta: "Faltou efetividade"
O treinador elogiou o desempenho da equipe durante o primeiro tempo e destacou como ponto positivo a quantidade de situação claras de gol criadas pelo Tricolor do PiciEm entrevista coletiva após a vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Caucaia, pela segunda rodada do Campeonato Cearense, o treinador Juan Pablo Vojvoda celebrou o fato da equipe ter criado diversas chances de gol ao longo da partida, mas ressaltou como ponto negativo a falta de eficiência para convertê-las em bola na rede.
“Uma coisa positiva foi essa, muitas chances criadas, mas a negativa foi que faltou efetividade. Uma partida em que no primeiro tempo poderíamos ter conseguido três ou quatro gols, tivemos chances muito claras. E acabamos terminando sofrendo, dando condições ao adversário, que ganhou confiança. Por não termos convertidos as chances, acabamos sofrendo. Mas fico feliz pelo primeiro tempo, um bom jogo, com o Fortaleza impondo o ritmo e criando chances claras”, analisou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De olho no Campinense
Próximo adversário do Fortaleza na temporada, Vojvoda já está pensando no Campinense, rival do Tricolor na estreia da equipe na Copa do Nordeste. Para a partida, o argentino destacou que deve utilizar os jogadores com as melhores condições físicas para suportar a partida em alto nível.
"Para sábado vamos precisar dos jogadores descansados fisicamente. Hoje o ritmo pela nossa parte foi alto, então tivemos um desgaste e agora teremos que chegar em 72 horas, então vamos necessitar utilizar muitos jogadores do elenco", disse.