Paz revela bastidores da contratação de Pacheco: "Conversei pessoalmente com o atleta"
O presidente do clube do Pici revelou alguns detalhes da negociação com o jogador e Ceará, ex-clube de BrunoO lateral-esquerdo Bruno Pacheco continuará na capital cearense na próxima temporada, mas em um clube diferente. O atleta saiu do Ceará para ser o novo reforço do rival Fortaleza. O anúncio foi feito no final da tarde desta sexta-feira, 16. Na ocasião, Marcelo Paz, presidente do Tricolor do Pici, revelou bastidores da negociação entre todas as partes:
“Acertamos com o jogador, acertamos com o Ceará, de forma muito profissional. Eu mesmo conversei pessoalmente com o atleta, olho no olho. Sentimos nele um respeito muito grande pelo Fortaleza, de vestir a nossa camisa. O jogador estava muito cobiçado no mercado nacional, e é uma posição de muita disputa no futebol brasileiro que é a lateral-esquerda. Um atleta que tem um lastro muito grande de Série A, que conhece a cidade, e que enfrentou o Fortaleza várias vezes”, revelou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além dos bastidores da negociação, Marcelo Paz assumiu que o técnico Juan Pablo Vojvoda sempre gostou de Bruno Pacheco. Além disso, o mandatário tricolor revelou que o lateral-esquerdo priorizou o clube do Pici durante as conversas para definir o futuro:
“É um atleta que desde que o Vojvoda chegou no Fortaleza ele sempre gostou do Bruno Pacheco, sempre achou um atleta interessante de atuar contra. E agora que a gente teve a necessidade de ir para o mercado nessa posição, a gente conseguiu acerto com ele. Ele priorizou o Fortaleza neste momento de mercado, que tinha outros clubes, mas ele queria ficar na cidade, queria jogar com a gente, sempre demonstrou um respeito muito grande também pelo Ceará. Ele reconhece o trabalho que foi feito lá, então tudo de forma muito profissional”, finalizou.
Além do que foi revelado por Marcelo Paz, o Esportes O POVO apurou que Bruno Pacheco chegou a visitar a sede do Fortaleza para conhecer as dependências do novo time, com conhecimento do Alvinegro de Porangabuçu, enquanto a negociação estava em andamento.
O Fortaleza desembolsou R$ 2 milhões para adquirir 80% dos direitos de Bruno Pacheco junto ao Ceará. O vínculo do lateral-esquerdo com o clube do Pici será até o dia 31 de dezembro de 2024, com opção de renovação por mais um ano.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente