Otero comemora primeiro gol pelo Fortaleza, mas lamenta empate em casa pelo Brasileirão
O meia venezuelano foi o responsável por garantir mais um ponto ao Leão, na tarde deste domingo, 6, na Arena Castelão
18:51 | Nov. 06, 2022
Vindo do banco de reservas, o meia Rómulo Otero foi o grande destaque do Fortaleza no empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, na tarde deste domingo, 6, na Arena Castelão, pela 36ª rodada da Série A. O venezuelano marcou o seu primeiro gol com a camisa do time cearense e garantiu mais um ponto para a equipe.
Contratado na janela de transferências do meio deste ano, Otero já realizou nove partidas pelo escrete vermelho-azul-e-branco. Mesmo com boas atuações, o atleta de 29 anos ainda não tinha balançado as redes pelo novo clube, até o jogo deste domingo.
Leia mais
Aos 13 minutos do segundo tempo, o técnico Juan Pablo Vojvoda colocou Otero em campo para cobrar uma falta sofrida por Moisés na entrada da área. O meia entrou inspirado, e, no primeiro toque na bola, acertou um belo chute para empatar o jogo.
Na saída do campo, o atleta comemorou o primeiro tento no clube: "Sim, é um gol que vai ficar marcado para o resto da minha vida. Meu primeiro gol com a camisa do Fortaleza. Queria entrar e ajudar o time a virar, mas um ponto é importante também para nós".
Porém, nem tudo foram flores para o Fortaleza. Isso porque, o time apenas empatou com o Atlético-GO diante de uma Arena Castelão lotada. Após o duelo, Otero lamentou o resultado: “A gente não está conforme com o resultado. Olha a festa que está acontecendo, seria bom com uma vitória".