Atacante desfalca Atlético-GO em duelo contra Fortaleza
Churín sofreu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e cumprirá suspensão automáticaO Fortaleza encara o Atlético-GO no próximo domingo, 6, no Castelão, em partida decisiva pela 36° rodada da Série A, e o adversário tem um desfalque importante no setor ofensivo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego Churín é ausência para o técnico Eduardo Souza.
O jogador é o único homem de frente do elenco com características de atuar centralizado no ataque. Para realizar a função do argentino, os meia-atacantes Wellington Rato e Luiz Fernando podem ser os escolhidos para atuarem no setor. Desta forma, o comandante pode manter Shaylon no meio-campo e escalar Airton, que retorna de suspensão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em contrapartida, o técnico contará com os retornos de Willian Maranhão para o time titular, e Edson Fernando, que volta a ser opção no banco de reservas. Os dois retornam de suspensão.
Jogo decisivo
Fortaleza e Atlético-GO se enfrentam com objetivos distintos nesta reta final de Brasileirão. A três pontos do G-8, o Leão do Pici quer a vitória para permanecer na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Já o Dragão quer um triunfo fora de casa para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. O time goiano pode ser rebaixado nesta rodada em caso de derrota para o Tricolor e vitórias de Cuiabá e Coritiba.
A bola vai rolar às 16 horas do domingo, 4, no Castelão. Mais de 33 mil torcedores já garantiram presença.
+ Tinga convoca a torcida e diz que Fortaleza segue sonhando com a Libertadores
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente