"Não olho para a grama do vizinho", diz Titi sobre comparações entre Fortaleza e Ceará
O defensor do Leão concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 19, e comentou sobre as comparações entre Fortaleza e CearáO zagueiro Titi, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 19, diretamente do Centro de Excelência Alcides Santos. Na oportunidade, o defensor leonino evitou qualquer tipo de comparação com o Ceará durante a temporada:
“Costumo dizer que eu não olho para a grama do vizinho. Eu sempre procuro olhar o que nós podemos fazer, o que o Fortaleza pode fazer para estar a cada dia se reinventando, para a cada dia continuar construindo aquilo que é o nosso objetivo”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O objetivo de alcançar uma competição internacional via Brasileirão seguiu nos planos dos jogadores do Fortaleza mesmo com a dificuldade enfrentada no primeiro turno. Titi afirmou que o sentimento de dúvida não prevaleceu na equipe mesmo com a campanha abaixo do esperado ou pelo momento de outros clubes:
“Tínhamos objetivos ao longo da temporada. No Brasileiro seria buscar uma competição internacional novamente. Em nenhum momento a gente duvidou, por aquela fase de dificuldade dentro do Brasileiro ou porque o clube A está vivendo isso ou o clube B está vivendo isso”, afirmou.
Para finalizar o assunto, o zagueiro destacou que o pensamento dentro do clube é voltado apenas para o Fortaleza:
“Nós vivemos o Fortaleza 24 horas. Assim é o nosso presidente, assim é o nosso treinador e assim somos nós jogadores. Vivemos o Fortaleza. Por isso que a gente se cobra muito internamente, porque a gente sempre está buscando estar melhor. Estamos com um grupo muito qualificado também”, finalizou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente