Fortaleza tem oito pendurados e três desfalques para duelo com Atlético-MG

Caio Alexandre, Romarinho e Tinga, suspensos, não estarão disponíveis para enfrentar o Galo na próxima segunda-feira, 24, na Arena Castelão

17:25 | Out. 19, 2022

Por: Mateus Moura
Atacante Romarinho em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Fortaleza tem três ausências confirmadas para o importante confronto diante do Atlético-MG na próxima segunda-feira, 24, às 20 horas, na Arena Castelão. Caio Alexandre, expulso na última rodada, e Romarinho e Tinga, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão indisponíveis para o embate.

Além disso, o treinador Vojvoda conta com três dúvidas. O goleiro Marcelo Boeck e os volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano realizam tratamento médico, mas possuem chances de estarem aptos para entrar em campo no dia da partida.

Longa lista de pendurados

Entre os pendurados com dois cartões amarelos, são oito no total: Fernando Miguel, Boeck, Titi, Lucas Sasha, Ronald, Matheus Vargas, Juan Pablo Vojvoda e Gastón Liendo, auxiliar técnico. Ou seja, caso algum destes nomes seja advertido com um novo amarelo durante o jogo contra o Galo, estará suspenso na próxima rodada, cujo rival será o Coritiba, novamente no Castelão.

+ Confira mais notícias sobre o Fortaleza Esporte Clube

Com informações de Miguel Júnior.