Crispim evita fazer projeções e foca no jogo de domingo: "Objetivo do Fortaleza é o Avaí"

O camisa 10 do Leão do Pici concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 7, no Centro de Excelência Alcies Santos

Mesmo com a crescente no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza evita fazer grandes projeções dentro da competição. O meia Lucas Crispim concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 7, e afirmou que o objetivo da equipe é sempre o próximo jogo, ou seja, o Avaí:

“O objetivo do Fortaleza é o Avaí no domingo. A gente conversa entre nós e estamos indo jogo a jogo. O pensamento é esse, de ir jogo a jogo, porque não dá para pensar lá na frente sem passar pelo próximo. Claro que a gente almeja coisas grandes, queremos coisas grandes, mas a gente vai passo a passo, conquistando os pontos que precisa. Estamos fora da zona, mas a gente pensa em alcançar rápido os objetivos, para fugir matematicamente, e consequentemente pensar nas outras coisas”, afirmou

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com uma vitória sobre o Avaí no próximo domingo, 9, às 16 horas, na Arena Castelão, o Fortaleza pode encaminhar a permanência na Série A. Por isso, Lucas Crispim convocou a torcida leonina a estar presente no Gigante da Boa Vista:

“Eles tem essa noção do quanto nos ajudam quando estão com a gente. Quando enche o Castelão, é diferente. A adrenalina e o nosso jogo é diferente quando eles estão do nosso lado nos apoiando. Queria aproveitar esse momento para convocar todos a estarem presente no jogo. Quem é sócio, faça o seu check-in. Quem não, é compre o ingresso. Ajude a fazer uma festa linda dentro e fora do campo”, disse.

Apesar do Avaí estar na 19ª colocação, Crispim não espera jogo fácil no domingo. O meia afirmou que o Leão do Pici precisa estar concentrado para não cometer deslizes dentro da partida:

“A gente sabe o quanto é difícil jogar contra times que estão lá embaixo. A vontade tem que ser maior, porque sabemos que um deslize pode ser fatal. Temos que estar bem concentrados para não ter esse deslize e conseguir essa vitória”, comentou.

Depois de ser um dos destaques da equipe atuando na ala-esquerda, Lucas Crispim voltou a atuar em sua posição de origem, que é no meio de campo. O camisa 10 comentou sobre a readaptação ao setor e diz estar focado em dar o máximo para ajudar a equipe:

“É uma readaptação à posição. Mas o jogador hoje em dia, o jogador moderno, ele tem que ser versátil e não jogar só na sua posição de origem, mas em outras também. Foi o que aconteceu no ano passado. Todos sabem que eu sou meio-campo e o mister me usou na ala, e eu pude ir bem. Agora retorno ao meio, que é o que ele está precisando e me pedindo. Estou muito focado e concentrado. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe”.

Com as contratações realizadas na janela do meio do ano, o elenco do Fortaleza ganhou força e a disputa por uma vaga entre os titulares aumentou. Crispim ressalta que a competitividade entre os atletas é sadia e destacou a força do grupo:

“Todo jogador quer jogar, quer estar entre os onze, mas a gente sabe que a disputa é sadia. Sabemos da qualidade do nosso elenco também. Mudaram cinco jogadores no jogo contra o Goiás e o time rendeu igual, ou melhor. Então essa disputa sadia entre nós está sendo muito boa. Quem chegou somou demais e tem nos ajudado bastante. Isso é bom para o Fortaleza”, finalizou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube lucas crispim coletiva entrevista coletiva meia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar