Galhardo lamenta empate cedido ao Furacão, mas destaca: "Fizemos quatro de seis pontos"
Atacante do Fortaleza frisou que o time voltará para casa com mais quatro pontos e reconheceu que o resultado de 1 a 1 na Arena da Baixada foi justo
22:44 | Out. 05, 2022
Autor do gol do Fortaleza no empate com o Athletico-PR por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 5, na Arena da Baixada, o atacante Thiago Galhardo lamentou o tento sofrido pelo Tricolor no final, mas julgou o resultado como justo, devido a pressão do Furacão na partida, especialmente no segundo tempo.
"Uma pena o resultado, a forma que tomamos o gol, pela entrega que o time teve, pelo grande partida que fizemos; mas resultado também foi justo, o Athletico-PR atacou, teve oportunidades, fez o primeiro gol ali onde a bola tinha saído — foi anulado —, depois nós pedimos a mesma coisa (no gol que valeu) e acabou não acontecendo”, disse após o jogo, em entrevista à live do Casimiro.
Galhardo somou o ponto conquistado em Curitiba com os que o clube ganhou em Goiânia, no último sábado, 1º, e destacou que o Leão teve saldo nas partidas que disputou fora de casa, no intervalo de uma semana.
“Acho que foi importante, saímos e em dois jogos fizemos quatro de seis pontos, contra dois grandes adversários, que são o Goiás e o Athletico-PR. Agora é levar isso e domingo fazer o dever de casa, para fazer valer esse montante de quatro jogos em duas semanas (uma semana)", afirmou, incluindo a partida contra o Flamengo, realizada quinta-feira passada, que o Fortaleza venceu.