Árbitro relata objetos jogados no campo em Fortaleza x Flamengo; Leão registra BO

Torcedores do Leão do Pici arremessaram objetos na direção dos atletas do Rubro-Negro durante as comemorações dos gols

Durante as comemorações dos dois gols do Flamengo na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza na noite desta quarta-feira, 28, na Arena Castelão, alguns objetos foram arremessados por torcedores do Leão na direção dos atletas rubro-negros. Após o jogo, o árbitro Flávio Rodrigues de Sousa relatou o ocorrido na súmula da partida.

Segundo o relato do juiz, alguns dos objetos arremessados em campo foram: copo vazio, lata vazia, chinelo e garrafa plástica.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Durante as comemorações dos gols da equipe C.R Flamengo, que ocorreram respectivamente aos 31 e 49 minutos do 1º tempo, foram arremessados pela torcida do Fortaleza, que se encontravam atrás de um dos gols, objetos em direção a estes jogadores. Dentre os objetos arremessados estavam, copo vazio, lata vazia, chinelo e garrafa plástica”, disse o árbitro.

Os responsáveis por arremessar os objetos mencionados anteriormente foram identificados pelo Fortaleza. O supervisor do Leão do Pici, Júlio Manso, entregou um boletim de ocorrência de nº 116 2938/2022, onde constava os nomes de Francisco Aucieli Alencar do Nascimento e Regina da Silva Lima.

“Ao término da partida, foi entregue pelo supervisor da equipe mandante, Sr. Júlio Cesar Andrade Manso, um boletim de ocorrência de nº 116 2938/2022, onde consta o nome de duas pessoas identificadas como responsáveis pelos incidentes relatados acima. São elas: Sr. Francisco Aucieli Alencar do Nascimento e Regina da Silva Lima”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube fortaleza x flamengo série a campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar