Benevenuto reconhece atuação ruim do Fortaleza contra o Juventude

Zagueiro disse que faltou mais atenção no segundo tempo e lamentou o gol sofrido em bola parada; Com o ponto, Tricolor ficou na 14ª colocação, com 31 pontos

Após o empate do Fortaleza por 1 a 1 contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o zagueiro Marcelo Benevenuto reconheceu a má atuação do Tricolor do Pici e disse que faltou atenção na segunda etapa.

"Hoje foi um jogo que a gente não foi bem, essa é a verdade, mas a gente conseguiu manter o nível que o jogo estava pedindo. A gente poderia dar mais, com certeza. A gente fez um primeiro tempo abaixo, apesar de a gente ter saído com a vitória no intervalo, e no segundo tempo faltou mais atenção. A gente não pode tomar um gol de cruzamento, a gente trabalha tanto pra isso, é homem com homem dentro da área e a gente não pode tomar um gol desse. Agora é seguir trabalhando para vir bons resultados nos próximos jogos", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O empate deixou o Leão na 14ª colocação, com 31 pontos, três cima do primeiro time na zona de rebaixamento, o Avaí. O Tricolor do Pici agora só volta a campo no dia 28, devido à pausa da data Fifa. A partida será diante do Flamengo-RJ, na Arena Castelão, às 19 horas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol marcelo benevenuto fortaleza x juventude brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar