"Nunca foi questionada", diz Alex Santiago sobre chance de demitir Vojvoda do Fortaleza
Diretor do Leão do Pici participou do programa As Frias do Sério, da Rádio O POVO CBN, na noite deste sábado, 3Na noite deste sábado, 03, Alex Santiago, vice de futebol e 2º vice-presidente do Fortaleza, concedeu entrevista exclusiva ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN. Na oportunidade, o diretor comentou sobre a manutenção do trabalho de Juan Pablo Vojvoda, que sofreu pressão por parte da torcida durante o Campeonato Brasileiro.
O Leão do Pici viveu momentos complicados no Campeonato Brasileiro. Durante o primeiro turno da competição, o Leão esteve entre os quatro últimos colocados em 18 rodadas, além de ter sido o lanterna em diversas rodadas. Porém, nem mesmo a campanha longe do esperado, fez o time do Pici cogitar uma possível demissão de Vojvoda:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A questão sobre continuação de trabalho nunca foi questionada nesse sentido (de demissão). O Fortaleza sempre soube muito o que queria. Sabia que havia necessidades de fazer ajustes para que saíssemos daquele momento. Convicção sempre houve no trabalho. O Fortaleza sempre se manteve muito convicto no trabalho do Vojvoda de que ele seria o treinador a encerrar a temporada no clube”, disse Alex Santiago ao programa As Frias do Sérgio.
Alex ainda ressaltou a confiança e gratidão que a diretoria possui pelo treinador argentino: “Um técnico que detém toda a nossa confiança, toda a nossa gratidão por tudo que fez e está fazendo, que é o Juan Pablo Vojvoda”.
Agora, o Fortaleza vive uma fase totalmente oposta no Brasileirão. Com as mudanças feitas por Vojvoda e a chegada de novos atletas, Tricolor embalou cinco vitórias seguidas na Série A e já faz parte do grupo de equipes que podem garantir vaga na Copa Sul-Americana em 2023. O Leão é o 12º colocado, com 30 pontos somados, cinco a mais que o Cuiabá, primeiro dentro da zona de rebaixamento.