Ceballos deixa hospital e cumprirá protocolo para retornar aos treinos pelo Fortaleza

Zagueiro do Tricolor sofreu um choque de cabeça na partida contra o Corinthians e deixou o campo desacordado, de ambulância, mas exames mostraram que não houve alterações

O zagueiro Bryan Ceballos, do Fortaleza, recebeu alta do hospital em que passou a madrugada desta segunda-feira, 22, internado. Ele estava em observação, após ter desmaiado no gramado do Castelão devido a um choque de cabeça com o atleta Yuri Alberto, do Corinthians, em partida realizada na noite de domingo, 21.

Ele foi levado de ambulância direto do campo de jogo para hospital e lá fez tomografia, que não mostraram alterações. Horas depois do ocorrido, o atleta já estava consciente. O meia Otero chegou a publicar um vídeo com ele, ainda no hospital, mostrando que o companheiro de clube estava bem e posteriormente o próprio zagueiro escreveu uma mensagem, informando como se sentia e agradecendo aos que havia se preocupado com ele.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na tarde desta segunda, após o colombiano foi liberado, mas seguirá um protocolo de observação, acompanhado pelo departamento médico do clube, para saber quando poderá voltar aos treinos. Não há prazo definido e não houve detalhamento do protocolo.

Reapresentação

Na reapresentação do Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, porém, Ceballos não deve comparecer. A partir de terça, os médicos do clube vão verificar diariamente a condição do defensor de voltar a trabalhar regularmente no Pici.

Sem jogos no meio de semana, o Tricolor só volta a jogar domingo, fora de casa, contra o São Paulo, pela Série A do Brasileiro. A tendência é que Ceballos volte ao banco de reservas, devido ao retorno de Benevenuto, após cumprir suspensão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Ceballos recebe alta Ceballos zagueiro Fortaleza Alta Ceballos Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar