Lucas Crispim critica arbitragem em partida da Copa do Brasil: "Assaltaram o Fortaleza"

O meia, que foi desfalque por um desconforto na posterior da coxa, reclamou da atuação dos árbitros na partida desta quarta-feira, 17, entre Fluminense e Leão do Pici

A eliminação do Fortaleza na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 17, contou com polêmicas de arbitragem. Logo após o empate em 2 a 2 com o Fluminense no Maracanã, que desclassificou o time cearense da competição, o meio-campista Lucas Crispim utilizou da própria conta oficial no twitter para criticar a atuação dos árbitros:

“Piada o que aconteceu hoje. Não posso falar nada para não ser suspenso depois. De resto, parabéns rapaziada, jogaram muito. Seguimos, Fortaleza”, disse. “Fazer um BO urgente… Assaltaram o Fortaleza”, completou em outro tweet.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Lucas Crispim foi desfalque para o Tricolor do Pici na decisão contra o Fluminense. O meio-campista trata de um desconforto muscular na região posterior da coxa e ficou na capital cearense.

Os lances reclamados pelos cearenses giram em torno dos dois gols do Fluminense. No primeiro, de Paulo Henrique Ganso, o juiz assinalou falta fora da área, mas o VAR analisou e marcou pênalti. Já no tento do empate, a reclamação era de que Germán Cano estava impedido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube copa do brasil fluminense x fortaleza quartas de final

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar