Titi lamenta empate e critica arbitragem após eliminação na Copa do Brasil

Para zagueiro do Fortaleza, jogadas dos dois gols do Fluminense saíram de "dois lances totalmente duvidosos"

22:44 | Ago. 17, 2022

Por: Iara Costa
FORTALEZA, CE, BRASIL, 02-03.2022: Titi. Pacajus x Fortaleza pelo Campeonato Cearense na Arena Castelão. em epoca de COVID-19. (Foto:Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (foto: Aurelio Alves)

Na saída de campo após a eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil, o zagueiro Titi criticou das decisões tomadas pela arbitragem da partida nas jogadas que originaram os gols da equipe carioca. "Podemos ver na imagem que os dois lances que decretaram o empate são dois lances questionáveis. A gente sai de cabeça erguida. Claro que a desclassificação nos traz uma tristeza muito grande, mas nos dá também uma certeza de que, com esse trabalho e essa dedicação, vamos conseguir colocar o Fortaleza em seu devido lugar", afirmou o zagueiro.

Os lances citados envolvem um impedimento não assinalado e um pênalti dado ao Tricolor das Laranjeiras. Na avaliação do defensor do Leão, os lances foram duvidosos. Titi apontou que o empate não foi fruto de uma mudança do Fortaleza, mas sim das jogadas do Fluminense que originaram nos gols. 

"Não teve mudança de postura. Foram dois lances que decretaram o resultado do jogo, dois lances totalmente duvidosos. Ao meu ver, foi impedimento e não foi falta dentro da área. É difícil jogar no Maracanã contra a equipe do Fluminense, um time bem treinado, mas hoje o Fortaleza mostrou o quanto tem uma equipe qualificada para colocar o time em seu devido lugar", finalizou. 

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 21, dessa vez pelo Brasileirão Série A. A equipe enfrenta o Corinthians, às 18 horas, no Castelão.