Ronald fala sobre proposta do Santos e revela sondagem de Ceni para jogar no São Paulo
O volante do Fortaleza concedeu entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO desta terça-feira, 16O volante Ronald, do Fortaleza, concedeu entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, na manhã desta terça-feira, 16. Entre os temas abordados, o jogador falou sobre a proposta que recebeu do Santos no início da temporada e a escolha de permanecer no Leão do Pici.
“Eu tive a oportunidade, sim, do Santos. O Edu Dracena me ligou, conversou comigo e falou que contava comigo lá, que precisava de mim. Só que eu estava com a cabeça focada no Fortaleza, estava na preparação até mesmo para a Libertadores. Meu coração e minha cabeça estavam em querer ajudar o Fortaleza na competição. Estou feliz, estou em um grande clube e quero fazer história com essa camisa”, contou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O jogador ainda revelou que mantém contato com o técnico Rogério Ceni - cujo foi fundamental para o camisa 14 atuar no Fortaleza - e disse que o treinador, já no São Paulo, sondou a possibilidade do atleta se juntar ao elenco do Tricolor Paulista.
“Tivemos algum contato, sim, de que houvesse alguma possibilidade de ir (para o São Paulo). Mas, como eu disse, minha cabeça estava aqui no Fortaleza e eu espero me manter focado aqui para que eu possa ajudar muito o clube ainda”, falou.
Ronald deve ser relacionado para a partida entre Fortaleza e Fluminense nesta quarta-feira, 17, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. E caso entre em campo, o atleta realizará o 100° jogo com a camisa do clube.