Tropa do calvo? Moisés explica brincadeira após o Clássico-Rei
Atacante tricolor usou a expressão na volta para o vestiário, após vitória no Clássico-Rei, e vídeo foi divulgado nas redes sociais do clube, deixando alguns torcedores na dúvida sobre a referênciaUm dos vídeos divulgados pelo Fortaleza nas redes sociais após a vitória no Clássico-Rei de
domingo, 14, mostrava o atacante Moisés em direção ao vestiário gritando “a tropa do calvo”, causando risadas em Silvio Romero e Hércules, que estavam próximos dele. Em coletiva, concedida na manhã desta segunda-feira, o atacante explicou a situação.
"Alguns torcedores gritavam (me) chamando de calvo, (diziam) vai fazer um implante, isso e aquilo, daí pegou. Nessa brincadeira, o Boeck soube que estavam me chamando de calvo. Ele pegava muito no (meu) pé, que estavam me chamando de calvo por causa dessas falhas (entradas na testa), então ontem falei ‘a tropa do calvo’ e acho que agora vai ficar isso aí. Se tiver ganhando, vamos continuar com a tropa do calvo", disse o jogador, dando risada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Artilharia
Moisés chegou ao 13º gol com a camisa do Fortaleza ao fazer o tento da vitória sobre o Ceará. Ele é o atual artilheiro do elenco na temporada, mas ainda não alcançou os 17 gols feitos por Pikachu, que trocou o Pici pelo futebol japonês. No Campeonato Brasileiro, o camisa 21 balançou as redes adversárias quatro vezes.