Opinião | Fernando Miguel dá mais segurança à defesa do Fortaleza

A presença de Fernando Miguel defendendo a meta do Tricolor do Pici foi assunto no FutCast, podcast do O POVO sobre futebol cearense

O goleiro Fernando Miguel assumiu a titularidade no Fortaleza após a eliminação para o Estudiantes-ARG, que ficou marcada por atuação ruim de Marcelo Boeck. Desde então, o dono da camisa 16 disputou quatro partidas, três delas na Série A, e não levou nenhum gol no Brasileirão.

O único tento sofrido pelo goleiro desde que virou titular foi diante do Ceará, na Copa do Brasil. A presença de Fernando Miguel defendendo a meta do Tricolor do Pici foi assunto no FutCast, podcast do O POVO sobre futebol cearense.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A sequência de Fernando Miguel como titular chegou a ser interrompida por uma lesão até o retorno contra o Cuiabá, quando o Leão venceu por 1 a 0, no primeiro jogo do segundo turno da Série A.

"O grande diferencial para o resultado positivo ter aparecido foi ter uma confiança a mais no gol", opinou Thiago Minhoca, comentarista da Rádio O POVO CBN e integrante do FutCast.

Veja um trecho do FutCast sobre Fernando Miguel:

 

Assista ao programa na íntegra:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fernando miguel fortaleza fernando miguel titular fortaleza fortaleza esporte clube futcast

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar