Crispim e mais três jogadores que estavam lesionados podem reforçar Fortaleza diante do Inter
Sem jogos no meio de semana, o Tricolor terá tempo para que atletas que estão em transição ganhem condição de jogo para o próximo duelo pela Série A do BrasileiroCom uma semana aberta para treinamentos, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, pode ganhar até quatro novas opções no elenco para a partida contra o Internacional, marcada para domingo, 7, às 18 horas, no Castelão.
Não se tratam de contratações, mas de retornos. Um deles, já confirmado, é o do meia Lucas Crispim. O camisa 10 ficou de fora do duelo contra o Cuiabá porque estava suspenso pelo terceiro cartão. Contra o Colorado, ele fica à disposição do Leão, com a sequência de cartões zerada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As outras três possibilidades de retorno são de jogadores que estavam no departamento médico. No boletim do DM, foi informado que o defensor Tinga e os volantes Zé Welison e Hércules entraram no período de transição. Os dois últimos desfalcam o Tricolor há cerca de duas semanas, por estiramento na posterior da coxa direita e desconforto no músculo adutor direito, respectivamente.
No caso de Tinga, o jogador precisou fazer uma cirurgia para correção de lesão no pé esquerdo. O procedimento foi realizado em 10 de junho e o prazo para recuperação era de dois meses. Em tese, ele tem mais de uma semana para retornar, portanto, dos três que podem voltar de lesão, o camisa 2 é que tem menos perspectivas de já ter condição de jogo contra o Colorado.
Na semana, Vojvoda receberá informações do departamento físico sobre os três. Já Crispim, treina normalmente com o restante do time.