Vojvoda elogia segundo tempo do Fortaleza e valoriza apoio dos jogadores contra o Flu
O técnico voltou a lamentar os resultados negativos do clube, no qual assumiu a responsabilidade
10:54 | Jul. 29, 2022
O técnico Juan Pablo Vojvoda aprovou a atuação do Fortaleza no segundo tempo em derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O argentino reconheceu o mau desempenho da equipe na primeira etapa, mas ponderou que o Tricolor foi superior aos cariocas nos 45 minutos finais.
“O Fortaleza jogou bem no segundo tempo, no primeiro tempo não gostei. No primeiro tempo o adversário foi melhor que a gente, conseguiu o gol, que mereceu. No segundo tempo o Fortaleza foi superior ao adversário. Teve méritos para empatar o jogo, conseguiu o gol. Por muito pouco foi impedimento”, disse.
Leia mais
O técnico exaltou a reação do time na segunda etapa e valorizou o apoio dos atletas neste momento delicado do clube na temporada.
“Mas o espírito do time está forte. O espírito do time reagiu no segundo tempo, e isso para um treinador, neste momento em que estamos vivendo, é importante o apoio dos jogadores. O apoio do time para um treinador é isso que eu valorizo”, exaltou.
Vojvoda reforçou sobre o espírito da equipe, que sufocou o Fluminense, e voltou a lamentar os resultados negativos, no qual assumiu a responsabilidade.
“Poucas vezes se falam sobre atitude, porque atitude em futebol é muito subjetivo. Mas eu acho que no segundo tempo o espírito do time foi outro. O espírito está na atitude também. É um time que tentava ultrapassar, que dava opções de jogo, jogava no campo adversário. É o que nós assistimos no ano passado e em muitas partidas neste ano, o resultado não acompanhou a gente em muitos deles, é verdade, e eu sou o responsável disso”, concluiu.