Veja desfalques e retornos do Fortaleza para duelo diante do Atlético-GO
Tricolor do Pici possui três baixas para embate que ocorre neste domingo, 17, às 18 horas, no estádio Antonio AcciolyDepois da classificação na Copa do Brasil, o Fortaleza volta o foco para a Série A. O elenco se reapresentou na quinta-feira, 14, visando à partida contra o Atlético-GO pela Série A. As equipes se enfrentam domingo, 17, às 18 horas, no estádio Antonio Accioly. Para o confronto, o técnico Vojvoda deve ter, pelo menos, três baixas na equipe.
Tinga e Robson estão entregues ao departamento médico. O zagueiro segue em tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, enquanto o atacante está em transição após estiramento do ligamento do joelho esquerdo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Outra baixa é o volante Felipe. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão pelo tapa que deu em Richard Coelho no Clássico-Rei válido pela Série A, realizado no dia 1º de junho. Zé Welison é dúvida para o jogo após sentir desconforto no Clássico-Rei.
Por outro lado, Juan Pablo Vojvoda poderá contar com os retornos de Landázuri, Lucas Lima, Juninho Capixaba e Ronald. Todos foram desfalques na última rodada do Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras. No confronto diante do Ceará, o ala e o volante, que estavam suspensos no Brasileirão, foram titulares do time tricolor. Já o zagueiro, recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, e o camisa 25 ficaram como opções no banco de reservas.
Os novos reforços do Leão só poderão estrear a partir do dia 18 de julho, data da abertura da janela de transferências. Até o momento, o Tricolor do Pici acertou as contratações do atacante Thiago Galhardo, dos volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano, do meia Rômulo Otero, além do zagueiro Emanuel Brítez. (Com informações de Miguel Brilhante, repórter da rádio O POVO CBN)