Landázuri se recupera e é opção do Fortaleza para Clássico-Rei; Robson está em transição

Boletim médico divulgado pelo Tricolor na noite desta quarta-feira, 13, mostra que apenas Tinga está no DM do clube

Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, o equatoriano Anthony Landázuri foi relacionado para o Clássico-Rei desta quarta-feira, 13, pela Copa do Brasil e é uma das opções do técnico Juan Pablo Vojvoda no banco de reservas.

Além dele, o atacante Robson também deixou o departamento médico, mas ainda não tem condições de jogo. Ele está entregue ao departamento físico, fazendo trabalhos de transição. Robson tratou de um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo nas últimas três semanas. Ele se lesionou no Clássico-Rei de ida pela Copa do Brasil, dia 22 de junho.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Quem segue sob cuidados médicos no Fortaleza é Tinga. Depois que fez uma operação no pé esquerdo para corrigir uma lesão ligamentar, o defensor cumpre protocolo de recuperação e deve desfalcar o Leão por mais um mês.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Boletim médico Fortaleza DM Fortaleza Landázuri volta Fortaleza Robson transição Fortaleza Tinga DM Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar