Torcidas organizadas do Fortaleza são punidas por atos de violência na Arena Castelão

Determinação foi feita pela Polícia Militar e já entrará em vigor no Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 11, pela Copa do Brasil

Os atos de violência nas arquibancadas da Arena Castelão, no empate entre Fortaleza e Palmeiras, no último domingo, 10, pelo Campeonato Brasileiro, renderam punição para as torcidas organizadas do time cearense.

Por determinação da Polícia Militar, qualquer material que identifique alguma das torcidas organizadas do Fortaleza que estiveram envolvidas na confusão do último jogo, serão impedidos de entrarem no estádio pelos próximos cinco jogos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A medida já valerá para o Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 11, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Relembre o episódio de violência em Fortaleza x Palmeiras:

Aos 44 minutos do segundo tempo da partida entre Fortaleza x Palmeiras, a Arena Castelão sofreu uma queda de energia. Com a falta de luz, o estádio virou palco de confusões nas arquibancadas, que acarretaram em atos de violência e quebra de 62 cadeiras do estádio.

Segundo o relato de testemunhas, o tumulto começou após duas torcidas organizadas entrarem em conflito durante o apagão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube torcida organizada leão do pici confusão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar