"Vestiário está com muita dor", diz Vojvoda após mais uma derrota do Fortaleza na Série A
O comandante argentino concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, pela 15ª rodada do BrasileirãoO técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Coritiba, na noite deste domingo, 3. Na ocasião, o argentino comentou sobre os gols sofridos nos minutos finais das partidas, e revelou o clima do vestiário depois de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro:
“Estamos perdendo pontos, estamos dando pontos para os adversários nos últimos minutos. Tem que continuar trabalhando. Eu confio nos meus jogadores, eles fizeram um bom jogo, fizeram um esforço muito grande. O vestiário está com muita dor. Mas temos que ser fortes. Tem que ser muito forte e continuar acreditando no nosso jogo”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vojvoda elogiou o segundo tempo do Fortaleza, que chegou a empatar a partida com o jovem zagueiro Habraão. Porém, o técnico lamentou o gol sofrido nos minutos finais por “uma desconcentração”:
“São detalhes. O futebol, muitas vezes, é definido nos detalhes. Fizemos um segundo tempo muito bom. Tivemos boa superação, tivemos finalizações, fizemos gol, mas sofremos um gol no último minuto em uma desconcentração. Agora é ser forte, continuar trabalhando e acreditando”, lamentou.
Buscando deixar a zona do rebaixamento da Série A, o Fortaleza já anunciou a contratação de três atletas para o restante da temporada: Thiago Galhardo, Lucas Sasha e Rômulo Otero. Sobre os reforços, Vojvoda diz que são jogadores que a equipe necessita, e pede união para a equipe deixar a situação ruim de lado:
“Os jogadores que vem a partir da janela, são atletas que vão ajudar e que necessitamos. Precisamos estar juntos, unidos e acreditar no nosso jogo. O futebol tem essas fases, mas precisamos saber superar”, finalizou.