Titi reconhece superioridade do Estudiantes contra o Fortaleza: "Vencedor justo"
Leão cometeu erros defensivos e foi superado pelos argentinos por 3 a 0 no jogo de volta das quartas de final da LibertadoresApós eliminação do Fortaleza na Libertadores, o zagueiro Titi reconheceu que o Estudiantes foi superior na partida. Em coletiva após o jogo, vencido por 3 a 0 pela equipe argentina, o camisa 4 classificou a derrota como dolorosa, mas destacou que o time está mais forte para as sequência da temporada.
“Teve um vencedor justo. O Estudiantes esteve melhor na partida. Infelizmente não conseguimos fazer nosso jogo e acabamos sofrendo três gols. (...) A dor dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Hoje (quinta-feira, 7), realmente é um dia muito triste, não só para mim, mas para todos os companheiros que viveram esse sonho de Libertadores. mas tudo que a gente vem fazendo ao longo desse um ano com o trabalho do Vojvoda e da diretoria, o clube se prepara muito para viver esse momento”, reforçou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os três gols sofridos diante do “Léon” resultaram de falhas individuais ou coletivas. Nos dois primeiros tentos, Manuel Castro subiu sozinho dentro da área e cabeceou com facilidade. No último, Marcelo Boeck falhou ao sair jogando com os pés e Zapiola ampliou o placar.
“Sabemos que temos que melhorar, sabemos onde podemos chegar. É um grupo muito trabalhador, é um grupo muito dedicado com toda certeza. Hoje, sim, está doendo demais essa eliminação. Mas, amanhã (sexta-feira, 8) já começamos novamente tudo de novo porque precisamos estar mais fortes do que nunca”, reiterou.
O Tricolor do Pici agora volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. O escrete vermelho-azul-e-branco enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, 10, na Arena Castelão, às 18 horas, em busca de recuperação no certame. O clube ocupa a lanterna da competição com 10 pontos.