Estudiantes volta a perder no Campeonato Argentino antes de decisão contra Fortaleza
O técnico Ricardo Zielinski colocou em campo a base do time titular e mesmo assim sofreu a terceira derrota consecutiva no campeonatoAdversário do Fortaleza na Copa Libertadores, o Estudiantes jogou pelo Campeonato Argentino na última segunda-feira, 4, e foi derrotado por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, fora de casa.
Apesar de ter compromisso decisivo contra o Tricolor do Pici na próxima quinta-feira, 7, pelo jogo de volta da competição internacional, o técnico Ricardo Zielinski colocou em campo a base do time titular e mesmo assim sofreu a terceira derrota consecutiva no campeonato. O clube já havia sido derrotado por 2 a 0 para o Newell’s Old Boys e por 2 a 1 para o Independiente nas duas rodadas anteriores.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Logo aos 4 minutos, o Estudiantes ficou atrás do placar com gol de Colmán. Ainda no primeiro, Zapiola empatou para o “Léon”. Na etapa complementar, porém, foi a vez de Picco balançar as redes para os adversários e decretar a derrota dos Pincharratas.
Em relação a equipe que jogou contra o Fortaleza, apenas o zagueiro Rogel, o volante Jorge Rodríguez e o atacante Mauro Boselli não iniciaram a partida contra o Arsenal de Sarandí.
Com o resultado, a equipe de La Plata caiu para a 18° colocação do Campeonato Argentino, com sete pontos.