Fortaleza embarca para dois jogos fora de casa

Tricolor seguiu para Curitiba, onde jogará pela Série A no domingo, mas na segunda-feira já viaja para a Argentina. Para enfrentar o Coxa Branca, Leão tem praticamente os mesmos desfalques

21:11 | Jul. 01, 2022

Por: Brenno Rebouças
Jogadores do Fortaleza preparados para viajar (foto: Felipe Cruz/FEC)

A delegação do Fortaleza seguiu para Curitiba no início da tarde desta sexta-feira 1º, praticamente com os mesmos desfalques que tinha diante do Estudiantes-ARG, na noite de quinta. O equatoriano Landázuri, no entanto, entrou na lista do departamento médico e é mais uma baixa.

Ele teve que ser substituído no jogo passado após levar uma pancada, mas o clube ainda não especificou onde o jogador se machucou. A atualização da situação dele deve sair no boletim médico a ser divulgado no domingo, 3, uma hora antes do jogo contra o Coritiba.

Seguem no DM também os jogadores Tinga e Robson. O primeiro se recupera de cirurgia no pé esquerdo enquanto o segundo trata estiramento no ligamento do joelho esquerdo. O volante Hércules, que iniciou a transição, deve ser opção novamente, mas o clube não confirmou se ele viajou.

Com Covid-19, Ceballos e Depietri também seguem isolados e serão baixa para domingo, mas poderão viajar posteriormente para encontrar a delegação, antes da viagem para a Argentina, na segunda-feira, 4.

O voo que a delegação tricolor pegou tinha escala em Brasília e a previsão de chegada em Curitiba é para às 23 horas. No sábado, 2, o Leão faz treino de apronto no CT do Athletico-PR, no turno da tarde.