Capitão do Fortaleza, Tinga critica agressão de torcedor a Robson: "Vergonhoso"
O atacante foi acertado com um capacete por um torcedor do clube enquanto desembarcava no aeroporto da capital cearenseO desembarque do Fortaleza no aeroporto da capital cearense, após a derrota para o Avaí por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, 17, ficou marcado pelo lamentável caso de agressão ao atacante Robson, que foi acertado com um capacete por um torcedor. Após o ocorrido, o zagueiro e capitão do Leão do Pici, Tinga, repudiou o ato de violência contra o companheiro de equipe.
Em sua conta oficial no instagram, o defensor postou um story que reproduzia o vídeo da agressão de um torcedor ao atacante Robson, com a seguinte legenda: “Inaceitável e vergonhoso! Não é e nunca vai ser resolvido o problema com agressão”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Tinga não participou da derrota para o Avaí por estar entregue ao departamento médico do clube. O defensor se recupera de uma lesão no ligamento do pé, que deve deixá-lo fora de ação pelos próximos dois meses.
O Fortaleza é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos somados em 12 partidas. No próximo domingo, 19, o Leão enfrenta o América-MG, na Arena Castelão, e vai em busca da segunda vitória na competição.