Benevenuto diz que será "desesperador" se Fortaleza virar o turno do Brasileirão no Z4
Fortaleza empatou sem gols com o Athletico-PR e segue sem vencer no Brasileirão em casa. Com o resultado, equipe de Vojvoda segue na lanterna do certame
21:21 | Jun. 12, 2022
Na saída de campo após o empate sem gols diante do Athletico-PR no Castelão, o zagueiro do Fortaleza, Marcelo Benevenuto falou sobre a situação da equipe no Brasileirão. Inicialmente, o defensor destacou que o grupo precisa ser mais eficiente em finalizações.
"Hoje a gente dominou a partida. Como a gente vem falando nos últimos jogos, ta faltando eficiência nas finalizações. A gente ta pecando nisso. Temos que pedir desculpa ao torcedor que sempre ta comparecendo ao estádio para nos apoiar, mas a bola não ta entrando. Temos que ser mais eficientes na frente. Hoje fomos eficientes atrás. É o primeiro jogo que a gente não leva gol, mas falta a gente caprichar mais na finalização", acentuou ele, que complementou salientando que a equipe precisa se recuperar o mais rápido possível para não entrar em uma situação "desesperadora" na Série A.
"Não digo que é desespero, mas vontade de fazer o gol. É tanta vontade de marcar que a gente acaba perdendo. Falta a gente ser mais eficiente. Precisamos sair dessa situação ainda no primeiro turno, pois se virar o turno e a gente ficar nessa situação será desesperador. Estamos trabalhando para sair dessa o mais rápido possível", finalizou.