Lei do ex? Renato Kayzer reencontra Athletico-PR pelo Fortaleza

Não será a primeira vez que Kayzer vai encarar o Furacão, onde jogou de setembro de 2020 a janeiro de 2022

O atacante Renato Kayzer, do Fortaleza, vai reencontrar o Athletico-PR, domingo, 12, no Castelão, e é impossível não pensar na famosa Lei do Ex. O jogador voltou a ficar à disposição da comissão técnica do Leão no jogo passado e pode encarar o ex-clube se for da vontade de Vojvoda.

Contratado do Furacão em fevereiro, Kayzer conhece bem o elenco do time paranaense e pode ser um trunfo para o Fortaleza. Sem jogar há três semanas — ficou no departamento médico por alguns dias — e com jejum de gols desde 7 de abril, o camisa 79 do Leão aguarda uma nova oportunidade de entrar em campo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Não será a primeira vez que Kayzer vai encarar o Furacão, onde jogou de setembro de 2020 a janeiro de 2022. Quando atuava na Chapecoense, em 2019, ele participou do empate em 1 a 1 entre os catarinenses e paranaenses. Naquela época, no entanto, o atacante ainda não tinha passagem pelo Athletico-PR.

O período em que Kayzer defendeu o time rubro-negro foi marcante, tanto que ao sair de lá, o jogador publicou uma mensagem bastante emotiva sobre a passagem pelo Furacão. Hoje no Fortaleza, o atacante inspira cuidado na defesa do ex-clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Club Athletico Paranaense Renato Kayzer Brasileirão Série A 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar