Renato Kayzer reforça Fortaleza diante do Goiás; Tinga e Depietri seguem fora
Recuperado de lesão muscular, atacante volta a estar à disposição do Tricolor para o duelo da próxima quinta-feira, 9, pela Série A. Zagueiro e atacante continuam sob os cuidados do departamento médicoBastante desfalcado na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, 5, o Fortaleza terá reforços para encarar o Goiás na próxima quinta-feira, 9, às 20 horas, na Arena Castelão, pela 10ª rodada da Série A: além do retorno dos jogadores que cumpriram suspensão, o atacante Renato Kayzer também volta a estar à disposição. Por outro lado, Tinga e Depietri seguem como baixas.
O camisa 79 sofrera contratura na panturrilha direita e foi baixa do Tricolor nas partidas diante de Juventude, Ceará e do próprio Rubro-Negro, todas pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante já estava em período de transição, recuperou-se e volta a estar disponível da comissão técnica.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Contratação mais cara da história do futebol cearense (R$ 6 milhões), Kayzer chegou ao Pici na atual temporada e já atuou 22 vezes com a camisa do Leão, com três gols marcados e duas assistências. O jogador de 26 anos chegou a ser titular, mas perdeu a disputa para o argentino Silvio Romero.
Além do atacante, o escrete vermelho-azul-e-branco também volta a contar com o zagueiro Ceballos, o volante Felipe e o meia Lucas Lima, que estavam suspensos do embate no Maracanã. O trio, por sinal, deve ser titular contra o Esmeraldino.
Tinga e Depietri fora
Em contrapartida, o técnico Juan Pablo Vojvoda ainda não poderá contar com o zagueiro Tinga e o atacante Valentín Depietri. O defensor se recupera de edema na panturrilha direita, enquanto o argentino está em tratamento de edema na parte posterior da coxa esquerda.
O camisa 2 se machucou nos primeiros minutos do empate contra o Juventude, no último dia 28, e segue sob os cuidados do departamento médico. Já Depietri sofreu o problema muscular no treino da última sexta-feira, 3, antes do embarque para o Rio de Janeiro e ficou fora do compromisso diante do Flamengo.