Após empate, Fortaleza se reapresenta nesta segunda, 30, visando o Clássico-Rei

O elenco do Tricolor do Pici teve este domingo, 29, para descansar. A equipe comandada por Vojvoda terá dois treinos antes do duelo contra o Ceará na quarta-feira, 1º de junho, no Castelão

20:53 | Mai. 29, 2022

Por: Mateus Moura
Técnico Juan Pablo Vojvoda em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Após o empate por 1 a 1 com o Juventude no último sábado, 28, na Arena Castelão, o domingo foi de folga para o elenco do Fortaleza. Nesta segunda-feira, 30, entretanto, a equipe se reapresenta no Centro de Excelência Alcides Santos para iniciar os trabalhos preparativos visando o importante — e decisivo — Clássico-Rei, em jogo atrasado da terceira rodada do Brasileirão.

Na lanterna da Série A, o Leão ainda não venceu nenhum adversário em sete jogos disputados, totalizando somente dois pontos, ou seja, aproveitamento de 10%, o pior início da história do clube nos pontos corridos na primeira divisão, cenário que aumenta ainda mais o peso da partida diante do Ceará.

O treinador Vojvoda conta com cinco dúvidas para o confronto: Matheus Vargas, com edema na coxa direita, Renato Kayzer, contratura na panturrilha, Hércules, contratura na coxa direita, Tinga, desconforto na panturrilha, e Titi, que foi submetido a um procedimento odontológico, sendo ausência no duelo contra o Juventude, mas com grandes chances de figurar entre os relacionados.