"Estamos em uma situação na tabela que não queremos", diz Vojvoda
O treinador do Leão concedeu entrevista coletiva à imprensa logo após o empate com o Juventude por 1 a 1 na noite deste sábado, 28 de maio, na Arena Castelão. A equipe tricolor segue sem vencer e permanece na última colocação do Brasileirão
00:05 | Mai. 29, 2022
Técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda voltou a lamentar a situação do time na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. Logo após o empate por 1 a 1 diante do Juventude, na noite deste sábado, 28 de maio, na Arena Castelão, ele comentou que o pensamento agora já é no próximo jogo e que o clube vai lutar para se restabelecer na competição nacional.
“A realidade é que necessitávamos dos três pontos, não estamos bem na tabela. O jogo do time não teve o funcionamento que a gente teve nos últimos jogos”, afirmou o treinador durante entrevista coletiva.
Último colocado no Brasileirão e ainda sem ter conquistado uma vitória em sete jogos disputados, o Leão soma apenas 2 pontos até o momento. Para Vojvoda, no entanto, a primeira vitória ficou muito próxima de acontecer no confronto contra o Juventude.
“Tivemos nos últimos minutos a possibilidade de ganhar o jogo. Não sei se ia ser justo ou não, mas muitas vezes fizemos tudo para ganhar e não conseguimos o resultado”, mencionou.
Agora, o pensamento é no próximo jogo, a partida atrasada contra o Ceará, na quarta-feira, 1º de junho, pela terceira rodada do Brasileirão. “É um jogo especial, é um jogo que tem sua importância. Sabemos que estamos em uma situação na tabela que não queremos, mas vamos trabalhar para o próximo jogo. É o clássico cearense que estará sendo olhado por todo o Brasil”, completou.