Com virose, Fernando Miguel é o único atleta no departamento médico do Fortaleza

Não há prazo definido para a recuperação do goleiro. Em contrapartida, o lateral-direito Vitor Ricardo está em fase de transição

17:38 | Fev. 19, 2022

Por: Brenno Rebouças
FORTALEZA, CE, BRASIL, 02-02.2022: Fernando Miguel. Floresta x Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão. em epoca de COVID-19. (Foto:Aurelio Alves/ Jornal O POVO) (foto: Aurelio Alves)

Titular do Fortaleza nos primeiros cinco jogos da temporada 2022, o goleiro Fernando Miguel ficou de fora do clássico entre Fortaleza e Bahia, pela Copa do Nordeste. Com um quadro de virose, o jogador foi o único a aparecer no boletim do departamento médico do Tricolor, divulgado neste sábado, 19.

Não foi divulgado nenhum prazo para que o arqueiro volte a participar dos trabalhos normalmente. Enquanto Fernando Miguel não tiver condições de jogo, Marcelo Boeck e Max Walef são as opções do técnico tricolor.

O clube informou também que o jovem lateral-direito Vitor Ricardo, que aparecia no boletim médico anterior, já terminou o tratamento de edema na parte posterior coxa esquerda e está em fase de transição. Ele deve ser opção para Vojvoda para a estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense, no meio de semana.