Vojvoda explica porque Romero não foi titular contra o Náutico: "Todos terão oportunidades"

O centroavante argentino, uma das principais contratações do Tricolor do Pici para a temporada de 2022, ainda não foi escalado como titular pelo treinador neste início de ano

16:23 | Fev. 13, 2022

Por: Mateus Moura
Argentino Romero No Fortaleza desde 2022 Posição: atacante 1 jogo em 2022 Última temporada no Independiente-ARG: 55 jogos 22 gols 4 assistências (foto: Silvio Jr / Sejuv)

Entre as principais contratações do Fortaleza para a temporada de 2022, o centroavante Silvio Romero chegou ao Pici com status de titular, mas ainda não foi escalado pelo treinador Vojvoda entre os 11 iniciais em nenhum dos quatro jogos disputados neste ano.

Ao todo, o atacante argentino participou de 46 minutos, 13 no Clássico-Rei contra o Ceará e 33 diante do Náutico, no empate por 2 a 2 na tarde do último sábado, 12, ambos confrontos válidos pela Copa do Nordeste. Sobre a opção de ter iniciado o duelo contra o Timbu com Romero no banco, Vojvoda esclareceu.

"Eu tomo decisões, e a decisão dessa partida eu achei que Igor Torres e Moisés poderiam fazer algo similar com o que tivemos contra o Ceará. São muitas partidas durante o ano, e todos terão oportunidades no seu devido momento.