Sem regularização, veja quem ainda não pode estrear pelo Fortaleza

O Tricolor estreia na Copa do Nordeste contra o Sousa, neste domingo, 30, no Castelão

O Fortaleza se prepara para a estreia na Copa do Nordeste neste domingo, 30, no Castelão, contra o Sousa-PB. Até o momento, o clube tem cinco jogadores no elenco que ainda não foram regularizados: Silvio Romero, Lucas Lima, Marcelo Benevenuto, Matheus Jussa e Marcelo Boeck. Portanto, o trio não poderá ser utilizado por Juan Pablo Vojvoda na primeira rodada da Lampions.

A diretoria tricolor acredita que até esta sexta-feira, 28, Benevenuto e Lucas Lima serão regularizados. Silvio Romero é o principal reforço do Leão para a temporada e se apresentou ao clube na última sexta-feira, 21.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O meia Lucas Lima e o zagueiro Marcelo Benevenuto, remanescentes da temporada de 2021, aguardam a regularização porque tiveram contratos renovados. O meio-campista renovou vínculo de empréstimo com o time do Pici cedido pelo Palmeiras. Já o defensor, que jogou a temporada passada emprestado pelo Botafogo, foi comprado em definitivo pelo Fortaleza.

Com a exceção de Romero, os outros seis reforços já foram regularizados. O goleiro Fernando Miguel, os zagueiros Landázuri, Ceballos e Wagner Leonardo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Moisés tiveram os nomes publicados no BID e estão aptos para estrear pelo Leão.

O volante Éderson, que teve o empréstimo renovado com o Fortaleza, foi regularizado. Com contratos renovados, os volantes Felipe e Matheus Jussa, o meia Matheus Vargas e o goleiro Marcelo Boeck também tiveram os nomes publicados no BID e podem jogar. O restante do elenco de 2021 que permaneceu no clube está disponível.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar