Marcelo Paz vê dificuldade para manter Éderson no Fortaleza e explica situação de Lucas Lima

Presidente do Fortaleza comentou situações do mercado da bola, como a possibilidade de permanência de Éderson e Lucas Lima. Dirigente confirmou ainda sobre as compras encaminhadas de Benevenuto e Jussa

16:20 | Dez. 14, 2021

Por: Maria Estela Assis
Marcelo Paz projeta campanha do Fortaleza na Libertadores (foto: Thais Mesquita)

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, comentou nesta terça-feira, 14, sobre a permanência dos jogadores emprestados para o clube, no programa G4 da Band Sports. O dirigente confirmou as situações de compra encaminhadas de Marcelo Bevenuto e Matheus Jussa, como adiantou o Esportes O POVO, e classificou como difícil a manutenção de Éderson. O mandatário tricolor ainda falou sobre o interesse em Lucas Lima para 2022.

"O Éderson é uma situação mais difícil", afirmou o presidente. O jogador emprestado pelo Corinthians, que assim como o Fortaleza se classificou para a fase de grupos da Libertadores, não deve permanecer no Pici.

Segundo Marcelo, há a perspectiva de que o atleta retorne para jogar pelo Alvinegro do Parque São Jorge ou seja vendido para o mercado internacional. O Fortaleza, de acordo com o dirigente, “não consegue concorrer”.

Quanto a Lucas Lima, emprestado pelo Palmeiras, o presidente deixou claro que o caso está em avaliação. “A gente está em discussão interna. Jogador se adaptou muito bem ao clube, à cidade, fez bons jogos, de repente, pode permanecer, mas ainda há conversas internas sobre isso.”