Sesa aprova protocolo e confirma presença de público em Fortaleza x Atlético-GO
Jogo marcará primeiro evento-teste para retorno da torcida ao Castelão. Fortaleza e FCF tiveram que adaptar protocolo para aprovação do documento
19:33 | Set. 30, 2021
*Atualizada em 30/9/2021, às 21h20min
Após as adequações feitas no protocolo específico para a partida, a Secretaria de Saúde do Estado emitiu, nesta quinta-feira, 30, parecer permitindo a realização de evento-teste com torcida no jogo entre Fortaleza e Atlético-GO, que acontecerá neste sábado, às 17 horas, no Castelão.
Apenas 10% da capacidade do estádio será utilizada, totalizando 6.200 lugares disponíveis. Todos os torcedores que forem ao estádio terão que estar com o ciclo de vacinação completo (duas doses, sendo que a segunda tem que ter sido tomada há pelo menos 15 dias) e cabe ao Fortaleza fazer a comprovação. O clube fará a conferência pela carteira de vacinação digital, emitida pelo Conecta SUS. Para os sócios-torcedores que farão check-in, será necessário cadastrar o documento no site do programa.
Leia mais
-
Próximo adversário do Fortaleza, Atlético-GO fez quase 60% dos gols na Série A como visitante
-
FCF garante cumprimento de exigências da Sesa para o protocolo de Fortaleza x Atlético-GO
-
Sesa pede adequações ao protocolo para presença de torcida em Fortaleza x Atlético-GO
-
Ángelo Henríquez prega cautela para o confronto entre Fortaleza e Atlético-GO
Serão 5 mil lugares para sócios, mil para venda avulsa e outros 200 ingressos vendidos para camarotes. Os preços ainda não estão definidos, mas a venda online e o check-in serão liberados nesta sexta-feira, 1º.
Jogadores, comissões técnicas e profissionais de imprensa estão autorizados a entrar com apenas uma dose e testados negativamente para a Covid-19.
Ninguém poderá se aproximar do estádio no dia da partida sem estar com o ingresso e não haverá venda de ambulantes no entorno do Castelão para evitar aglomerações.