Éderson cita "erro coletivo" como principal motivo para derrota do Fortaleza contra o Atlético-MG

Sem tirar mérito do adversário, volante pontuou após derrota diante do Atlético-MG por 2 a 0 no Castelão que Leão precisa ajustar detalhes para reencontrar caminho da vitória no Brasileirão

18:40 | Set. 12, 2021

Por: Iara Costa
Cedido pelo Corinthians, Éderson é destaque do Fortaleza na Série A (foto: Aurelio Alves)

A cinco jogos sem vitória na Série A, o Fortaleza caiu para a quarta posição após novo revés, dessa vez diante do Atlético-MG dentro de casa por 2 a 0. Para o volante Éderson, o principal motivos dos gols tomados pelo Leão nas últimas rodadas do Brasileirão é o erro coletivo da equipe.  

 "Nesses últimos jogos, os gols não tiram mérito dos adversários, mas é mais erro coletivo. Não dá para culpar ninguém individualmente, pois são erros coletivos. Precisamos acertar esses detalhes", ressaltou o volante.

Para ele, o Tricolor do Pici precisa ajustar detalhes e se recuperar para fazer uma boa partida diante do São Paulo. Os times se enfrentam na quarta-feira, 15, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, as equipes empataram em 2 a 2 no Castelão

"Temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo pela Copa do Brasil e temos que ajustar nossa equipe. Nosso time correu bem, até o último minuto, mas temos que ajustar esses detalhes", pontuou.