Vojvoda revela que árbitro se desculpou por não permitir entrada de Torres na vitória do Fortaleza
No segunda tempo, Caio Max não autorizou a entrada Igor Torres alegando demora dos jogadores do Leão para entrarem em campoNa vitória do Fortaleza sobre o Corinthians por 1 a 0, pela 11ª rodada do Brasileirão, houve um lance polêmico que gerou reclamação do Tricolor. Na segunda etapa, aos 32 minutos, o treinador Vojvoda preparou duas alterações, mas o juiz Caio Max Augusto só autorizou uma, na última parada permitida ao Leão, alegando “cera” dos jogadores do Pici.
|Leia mais|
É + que streaming. É arte, cultura e história.
- Fortaleza apoia campanha da Associação Peter Pan e incentiva torcedores a doarem
- A caminho do Fortaleza, Ángelo Henríquez se emociona em despedida de clube chileno
- Autor do gol da vitória do Fortaleza, Robson afirma: "Ainda queremos conquistar coisas maiores"
Perguntado em coletiva pós-jogo, o técnico tricolor não quis se estender no assunto para evitar aumentar a polêmica e falou que Caio Max se desculpou e assumiu que estava equivocado.
“Eu falei com a arbitragem e ele me disse que se equivocou. Um equívoco, cometeu um equívoco, pediu desculpas, é um ser humano e pode ocorrer. A arbitragem está muitas vezes pressionada e eu prefiro não falar muito de arbitragem e mais do meu time”, afirmou Juan Pablo
Caio Max já é alvo de crítica de parte da torcida do Fortaleza desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O juiz da partida contra o Corinthians foi o mesmo responsável por marcar a penalidade no duelo contra o Atlético-MG. No lance em questão, o árbitro alegou falta de Titi em Hulk na área tricolor.
Abandonando as polêmicas, o Fortaleza volta suas atenções para o próximo confronto da equipe do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá a semana de descanso antes de encara o São Paulo no Morumbi, no sábado, 17, às 17 horas, pela 12ª rodada.