Tinga cita confronto direto e projeta jogo difícil contra a Chapecoense: "Decisão para nós"

Apesar do momento ruim do Verdão, o jogador do Tricolor pregou respeito ao rival catarinense e ressaltou a dificuldade do confronto

20:16 | Jun. 29, 2021

Por: Lucas Mota
Tinga passou a atuar como zagueiro no Fortaleza sob o comando de Vojvoda (foto: Aurelio Alves)

O lateral-direito Tinga, que passou a atuar como zagueiro com Vojvoda, participou de entrevista coletiva nesta terça-feira, 29, e projetou o duelo contra a Chapecoense, adversário que se encontra na zona de rebaixamento e ainda não venceu na Série A. Apesar do momento ruim do Verdão, o jogador do Tricolor pregou respeito ao rival catarinense e ressaltou a dificuldade do confronto.

"A gente sabe da dificuldade que vai ser. A Chapecoense fez grande jogo contra o Athletico-PR, conseguiu o empate no fim do jogo. Vai vir para o confronto direto. É decisão para nós", comentou o atleta.

O dono da camisa 2 do Leão espera um adversário fechado, aguardando os erros do Fortaleza para contra-atacar. "Vai ser difícil. Eles vêm com uma linha lá atrás. Vamos ter que criar, ter tranquilidade para tentar criar o máximo de alternativas e conseguir o gol. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória. A gente está precisando, vem de dois jogos fora com um ponto (conquistado). É importante vencer em casa", afirmou.

O Fortaleza ocupa a quarta posição na tabela da Série A, com 12 pontos conquistados. São três vitórias, três empates e uma derrota no campeonato. A Chape amarga a 18ª colocação, com quatro pontos em sete partidas. O Verdão tem quatro empates e três derrotas na competição.

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 16 horas, no Castelão.