Antes da estreia na Série A, Fortaleza registra Juan Pablo Vojvoda no BID
Leão do Pici regulariza contrato no sistema da CBF e garante presença do técnico argentino à beira do campo diante do Atlético-MG, pelo BrasileirãoÀs vésperas do início do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza regularizou o técnico Juan Pablo Vojvoda no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira, 27, e assegurou a presença do comandante à beira do campo na estreia da competição.
O treinador argentino precisou regularizar a situação burocrática junto aos órgãos brasileiros para que o contrato fosse registrado na entidade. O vínculo com o clube do Pici tem duração até o final desta temporada, com opção de renovação para 2022.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
- Fortaleza renova com Felipe Alves até 2023 e lança desafio para realizar anúncio
- Guia da Série A 2021: com Ceará e Fortaleza, saiba mais sobre a nova edição da elite nacional
- Benevenuto, do Fortaleza, é absolvido de acusação de agressão a ex-namorada
O regulamento da Série A prevê que os técnicos tenham o nome no BID para poder atuar nas partidas. No Campeonato Cearense, por sua vez, não há esta exigência, o que possibilitou a presença de Vojvoda na área técnica. Em cinco jogos à frente do Tricolor, o ex-zagueiro obteve quatro vitórias e um empate, com a conquista do título estadual - o primeiro da carreira.
Na estreia de Vojvoda no Brasileirão, o Leão encara o Atlético-MG, no próximo domingo, 30, a partir das 11 horas, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente