Pikachu celebra primeiro gol com a camisa do Fortaleza e ressalta adaptação ao time

"Fazia anos que não fazia gol de falta", confessou o jogador na saída de campo, após vitória por 1 a 0 diante do Ypiranga pela Copa do Brasil

00:34 | Abr. 07, 2021

Por: Iara Costa
Yago Pikachu comemora o primeiro gol no Fortaleza, que já rendeu quase R$ 2 milhões ao clube (foto: FCO FONTENELE)

Apresentado no Fortaleza no mês passado, o lateral-direito Yago Pikachu marcou na noite desta terça-feira, 7, o primeiro gol com o Tricolor do Pici na vitória por 1 a 0 diante do Ypiranga pela Copa do Brasil. Na saída de campo, o jogador celebrou o tento anotado e falou sobre a adaptação no time. 

"Poderia ter sido um minuto antes (o gol), na finalização que eu tive ali, mas o goleiro defendeu. Não imaginava que seria de falta, pois fazia anos que não fazia gol de falta. Vinha me cobrando bastante. Fui muito feliz nessa cobrança. Feliz com a vitória e os números vem consequentemente. Aos poucos vou ganhando ritmo, conhecendo meus companheiros. Temos o restante da semana para descansar e confirmar o primeiro lugar na Copa do Nordeste", pontuou.

O jogador também comemorou o fato do gol ter dado ao Fortaleza a classificação e uma quantia de R$ 1,07 milhão. "Não sei a quantia certa, mas vai ser uma quantia boa pro clube. Além disso, o prestígio por passar de fase nessa competição, que é muito importante para todos nós. Estamos felizes por esse resultado".

O Fortaleza entra em campo novamente no próximo sábado, 10, quando visita o Confiança-SE na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será disputada no Batistão, em Aracaju, às 16 horas.