Gabriel Dias fala em "ponto importante" e apoio para Enderson Moreira
Lateral-direito do Tricolor também projeta vitória contra Internacional, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série AO Fortaleza empatou com o Grêmio, por 0 a 0, na estreia do técnico Enderson Moreira. A igualdade aumentou a sequência de partidas do Tricolor sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, chegando a sete de jejum. O lateral-direito Gabriel Dias falou, em entrevista ao Premiere, que o ponto conquistado foi positivo, por conta das circunstâncias da partida. O camisa 13 também frisou a importância do elenco "abraçar" o novo treinador.
"Acho que, na medida do jogo, foi um ponto importante. O Grêmio é uma excelente equipe. Claro que a gente queria a vitória, mas a gente tem que buscar os nossos pontos, somamos. O importante no Campeonato Brasileiro é somar. Claro que a gente queria os três pontos, mas o importante é somar. Agora, temos que descansar e uma semana para o Enderson trabalhar. Temos que abraçar ele para que possamos vencer no próximo jogo".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com o ponto conquistado, o Leão segue ameaçado pela proximidade ao Z-4, mas não entra na zona de rebaixamento na rodada atual. A equipe está com 32 pontos e o Bahia - 17º colocado - pode chegar no máximo aos 31, caso vença o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia, neste domingo, 10.
O Fortaleza terá uma árdua missão no próximo compromisso. O Leão visita o Internacional, no Beira-Rio, no dia 17 de janeiro (domingo). Após uma sequência instável, o Colorado ocupa a segunda posição da Série A e busca se aproximar da liderança. Para o confronto, o Tricolor deve ter o retorno da maioria dos 12 atletas contaminados pelo novo coronavírus, uma vez que já terão cumprindo o período de isolamento indicado pelo protocolo médico da CBF.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente